Glim3

PROJETOS DE INTERIORES 3D COM OPÇÃO CHAVE NA MÃO

O NOSSO COMPROMISSO

Viver bem com o que nos rodeia ajuda-nos a viver melhor e quando o nosso espaço não nos traz conforto, transformá-lo num ambiente mais harmonioso e acolhedor é o nosso compromisso.
A Glim Design de Interiores ajuda-o nesta transformação, de modo a obter os resultados que deseja.

A NOSSA PROPOSTA

Para melhor perceção do potencial da habitação, a nossa intervenção pressupõe a apresentação de um Projeto de Design de Interiores 3D. Este processo que se baseia no estudo e planeamento do espaço, onde propomos o mobiliário, a iluminação técnica e decorativa, revestimentos, pinturas, têxteis e outros elementos decorativos, podendo visualizar o resultado em imagens tridimensionais. Caso seja necessário a realização de obras, dispomos de parcerias com empresas de remodelação que podem realizar estas intervenções.

QUESTIONÁRIO E INSPIRAÇÕES

Conhecer os seus gostos, o seu estilo de vida e o modo como utiliza casa divisão da sua casa é essencial para tornar o seu projeto de interiores num caso de sucesso. Por esse motivo solicitamos uma reunião, o preenchimento de um breve questionário e referências de ambientes com os quais de identifica. Isto irá ajudar-nos a elaborar propostas mais orientadas para os vossos gostos e objetivos.

BUDGET

Relativamente ao orçamento para o recheio da sua habitação é você que o deve definir, indicando-nos um valor máximo ou intervalo de valores para trabalharmos cada divisão.

IMAGENS 3D

A apresentação do projeto de Design de Interiores, inclui no máximo de 10 imagens 3D por divisão.

OFERTA DE 50% DO VALOR DE PROJETO

Caso opte por avançar com toda a decoração e mobiliário que conste na proposta apresentada, a Glim oferece 50% do valor do projeto em compras. Para além desta oferta, terá também a comodidade de poder delegar-nos todo o processo de transporte, montagem e decoração. Esta oferta não se aplica caso os produtos incluídos no projeto sejam de marcas concorrentes.

A VISITA

Antes de iniciarmos o projeto fazemos uma visita ao espaço para uma avaliação geral e levantamento de medidas. Esta deslocação não tem custos nos distritos de Setúbal e Lisboa, estando sob consulta para as restantes localizações. No caso da habitação ainda não estar edificada, desenvolvemos o projeto a partir da planta de habitação.

PAGAMENTOS

Adjudicação de 50% do valor do projeto de Design de Interiores para início do trabalho, 25% no decorrer do projeto e 25% na sua conclusão.